Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
16/03/17 às 12h21 - Atualizado em 6/02/18 às 12h29

Missa de 7º Dia em memória da arquiteta Eliane Rangel

 

Nesta sexta-feira, 17 de março, completam-se sete dias do falecimento de Eliane Rangel Silveira. Os familiares convidam a todos para a Missa de 7º dia em sua homenagem, que será realizada nesta sexta-feira (17), às 19h, na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em frente do Gilberto Salomão, no Lago Sul.

Eliana era arquiteta e urbanista. Servidora da Novacap, foi cedida para a Procuradoria entre 2007 e 2013 e, durante a sua atuação nesta Casa, elaborou o projeto do novo Edifício Sede da PGDF.
O ex-Procurador-Geral do DF, Miguel Ângelo Farage, em cuja gestão teve início o projeto da nova Sede, homenageia a amiga e excelente profissional e agradece o presente que a servidora deu à Procuradoria: “Profissional abnegada, ajudou-nos sobremaneira na PGDF, culminando com o maravilhoso projeto do edifício sede, de sua autoria, que de forma altruística doou ao Distrito Federal”.

Além de ter elaborado o projeto e o doado para a PGDF, Eliane também atuou ativamente na supervisão da construção do prédio como membro da comissão mista de obras, formada pela PGDF e pela Novacap.

A Procuradora-Geral do DF, Paola Aires Corrêa Lima, ressalta a grande perda que foi a partida da arquiteta. “Eliane é merecedora de todas as nossas homenagens. Dedicou seu trabalho à PGDF e foi uma lutadora durante a construção do prédio. Doou o seu projeto arquitetônico ao Estado, demonstrando o seu espírito público. Fica a saudade e a certeza de que ela tocou a todos nós. Seu nome ficará para sempre ligado à história da PGDF”, diz Paola.

A Direção da PGDF registra sua homenagem a Eliane Rangel e agradece pelos vários anos que a servidora atuou na Casa, brindando a todos com o seu carisma e bom humor, o que ficará para sempre registrado nas boas lembranças que deixou para os que conviveram com ela. À família, ficam os votos de serenidade e força neste momento tão difícil.