Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal

Canais de Atendimento

Para manifestações de ouvidoria

 

Reclamações, denúncias, sugestões, elogios e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horá-rios de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras.

 

Registre sua manifestação via internet
Você pode registrar e acompanhar suas manifestações via internet. Para acompanhamento, basta ter a senha de acesso ao sistema recebida no ato do registro da manifestação e número do protocolo em mãos.
Quero registrar agora.

 

Ligue 162
Central de atendimento do GDF gratuita para ligações realizadas de telefone fixo e exclusiva e para assuntos de ouvidoria, como reclamações, sugestões, elogios, denúncias e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras.

 

Horário de Atendimento:

De segunda a sexta das 7h às 21h.

Sábados e domingos

Das 8h às 18h

Ligação gratuita de telefone fixo e celular. 

 

Atendimento presencial

SAM Bloco “I” Edifício Sede da Procuradoria-Geral do Distrito Federal, sala T06. Horário de atendimento: das 12h às 19h.

 

Para obter informações públicas sobre o GDF

 

Via internet
Busque a informação no link do Acesso à informação que está disponível em todos os sites do GDF ou acesse o Portal da Transparência. Caso não encontre o que procura, faça um Pedido de Informação por meio do sistema e-SIC. Os temas e tipos de informação que podem ser solicitadas constam no artigo 7º da Lei Distrital de Acesso à informação nº 4.990/2012.

 

Quero registrar agora.

 

Atendimento presencial

Atendimento presencial da PGDF: Das 12h às 19h (conforme autorizado no Memorando nº 249/2015 – GAB/PGDF)
Endereço: SAM, Projeção I, Edifício Sede da Procuradoria-Geral do DF , Térreo, sala T06