Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
12/01/21 às 12h20 - Atualizado em 21/01/21 às 15h53

PGDF lança chamamento público de servidores para área jurídica e de gestão de projetos

COMPARTILHAR

 

A Procuradoria-Geral do Distrito Federal (PGDF) lançou, na última sexta-feira (8), o Edital de Chamamento Público de Servidores nº 1/2021. O recrutamento se destina a servidores públicos efetivos do DF das carreiras de Políticas Públicas e Gestão Governamental (PPGG) e Planejamento Urbano e Infraestrutura do DF.

 

As oportunidades são para servidores com formação concluída ou em curso na área jurídica (30 vagas) ou que queiram atuar com gestão de projetos (5 vagas). Em qualquer caso, as habilidades desejáveis incluem proatividade, comprometimento, capacidade analítica e facilidade de trabalhar em equipe.

 

Os candidatos selecionados irão atuar de acordo com a carga horária da sua carreira de origem, sem acréscimo remuneratório.

 

O formulário de inscrições ficará disponível no sítio da PGDF (www.pg.df.gov.br) até 12 de fevereiro. Para saber mais sobre a seleção, consulte o Edital de Chamamento ou entre em contato com a Diretoria de Gestão de Pessoas (digep@pg.df.gov.br) ou com a Coordenação de Gestão Fiscal (cogef@pg.df.gov.br).

 

Clique aqui e participe.