Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
15/08/16 às 11h11 - Atualizado em 6/02/18 às 11h12

Custeio para participação no Congresso de Procuradores deve ser requerido até 31/08

Procuradores do DF interessados em solicitar custeio para participação no “XLII Congresso Nacional de Procuradores de Estado do Distrito Federal” têm até o dia 31 de agosto para apresentar requerimento ao Centro de Estudos (CETES). O documento deverá estar devidamente preenchido e assinado pela chefia imediata e pelo chefe da unidade de lotação.  O evento acontecerá do dia 11 a 14 de outubro, em Vitória (ES).

O custeio das inscrições é destinado aos Procuradores que irão apresentar ou relatar teses durante o evento, bem como aos designados a participar das reuniões temáticas em nome da Procuradoria. Os interessados em participar das reuniões temáticas deverão aguardar designação feita pelo Gabinete.

O CETES ressalta que, em virtude da vedação de despesas com participação em eventos de capacitação (Decreto nº 36.471/2015), a apresentação do requerimento não garante a participação dos interessados, que somente será confirmada após a autorização da GOVERNANÇA-DF.

O custeio refere-se apenas às inscrições. As despesas relativas a diárias e passagens deverão ser arcadas pelos interessados.

INFORMAÇÕES SOBRE O EVENTO

 Data: 11 a 14 de outubro de 2016

Local: Vitória/Espírito Santo

Programação do evento: http://www.congressoprocuradores.com.br/2016/#top