Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
20/10/16 às 11h52 - Atualizado em 6/02/18 às 11h55

Dúvidas sobre o PJe devem ser esclarecidas por meio de Chat Online

 

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) disponibiliza ferramenta online para que os usuários do Processo Judicial Eletrônico (PJe) possam tirar suas dúvidas e pedir informações sobre o Sistema. Trata-se do Chat do PJe, que funciona de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h30.
Os esclarecimentos são feitos por servidores do TJDFT treinados e as questões respondidas são disponibilizadas em um link de perguntas mais frequentes que pode ser acessado na página inicial do Chat.

Ao entrar na página do Chat do PJe, o internauta é informado se o serviço está on-line, observando o indicativo na tarja azul que fica acima do formulário de atendimento. O usuário deve preencher os dados solicitados para poder começar a conversar com o agente disponível.

O acesso à ferramenta é feito por meio da página do TJDFT (www.tjdft.jus.br), menu “Advogado”, opção “Processo Eletrônico”. Em seguida, basta clicar em “Chat On-line” no canto inferior esquerdo da página aberta. Para acessar o Chat diretamente, clique aqui.

Vale ressaltar que o suporte do PJe é competência exclusiva do TJDFT. Dessa forma, eventuais dúvidas e informações sobre problemas no Sistema devem ser esclarecidas por meio do Chat Online, não sendo necessário abrir chamado para a Unidade de Tecnologia da Informação (UTEC) da PGDF.