Governo do Distrito Federal
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5/07/17 às 12h57 - Atualizado em 6/02/18 às 12h58

Excelência no atendimento da Ouvidoria da PGDF é reconhecido pelos cidadãos do DF

A missão de uma Ouvidoria é acolher o cidadão e promover a participação social na melhoria dos serviços públicos. Esses princípios são levados a sério pela Ouvidora da PGDF Daniela Pacheco e pelas servidoras Alexandra Vasconcelos e Ana Tereza, que trabalham diariamente para atender as demandas da população com qualidade e rapidez.

Tanto esmero no atendimento foi reconhecido por quem procura atendimento na PGDF. Daniela, Alexandra e Ana Tereza ficaram entre as cinco melhores colocadas no ranking geral de servidores das Secretarias, Autarquias e Fundações do DF elogiados pelos cidadãos do DF.

Esse dado foi revelado durante o lançamento do Manual de Atendimento de Ouvidoria, realizado nesta segunda-feira, 3 de julho, na Escola de Governo do DF. O evento foi promovido pela Controladoria-Geral do DF com o objetivo de padronizar os procedimentos de atendimento ao cidadão, como forma de melhorar continuamente o trabalho realizado por cada um.

Os dados foram colhidos da pesquisa de atendimento que é disponibilizado ao cidadão ao final de cada atendimento realizado pelas Ouvidorias. Foram considerados valores como acolhimento, ética, efetividade, compromisso, confiabilidade, dinamismo, inovação, transparência e responsabilidade social.

A Ouvidora Daniela Pacheco revela que o resultado da pesquisa foi inesperado e agradeceu os colaboradores que contribuíram para o reconhecimento do trabalho realizado pelo setor: “Nada disso seria alcançado sem o excelente atendimento das servidoras da Ouvidoria e o comprometimento de todos da Procuradoria, em especial do Gabinete e das diretoras, que agem com rapidez para atender as demandas da Ouvidoria”.

O trabalho das servidoras foi elogiado pela Chefe do Gabinete da PGDF, Márcia Carvalho Gazeta, que agradeceu “pela dedicação e esforço de cada um para melhorar continuamente os serviços prestados ao cidadão”.