Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
21/12/17 às 13h38 - Atualizado em 29/10/18 às 10h31

Medalha de Mérito da PGDF é entregue a personalidades da Capital Federal

Aconteceu nesta quinta-feira, 14 de dezembro, a outorga de Medalha Mérito da Procuradoria-Geral do Distrito Federal. O evento foi realizado no Salão Branco do Palácio do Buriti e homenageou 52 personalidades da capital federal.

 

A cerimônia contou com a presença do Governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, também condecorado com a medalha, que agradeceu a importante contribuição dos homenageados para o desenvolvimento de Brasília: “Todas essas personalidades prestam relevantes serviços para a qualidade de vida da nossa cidade especialmente as autoridades do meio jurídico que têm permitido que Brasília possa avançar dentro dos princípios democráticos, do respeito à ordem e do respeito à lei”.

 

Para a Procuradora-Geral do Distrito Federal, Paola Aires Corrêa Lima, a Medalha Mérito da Procuradoria-Geral do Distrito Federal (PGDF) é uma forma de homenagear personalidades que tanto contribuem para o crescimento da advocacia pública e o desenvolvimento do Distrito Federal. “Todos sabem as dificuldades que Brasília tem passado, mas temos percebido um grande avanço na superação dos desafios que foram impostos ao governo do DF e a PGDF. Estamos superando tudo isso unidos”, disse Paola Aires.

 

A medalha “Mérito da Procuradoria-Geral do Distrito Federal” foi instituída com a finalidade de homenagear servidores, instituições, autoridades e profissionais por relevantes e excepcionais serviços prestados à Procuradoria-Geral do Distrito Federal, à advocacia pública ou à sociedade civil do DF.

 

Durante o evento, foi realizada a cerimônia de posse de 12 novos Procuradores do DF.

 

Confira, abaixo, os agraciados pela Medalha Mérito da Procuradoria-Geral do Distrito Federal:

 

 

Acesse as fotos da cerimônia de outorga da Medalha Mérito da Procuradoria-Geral do Distrito Federal aqui