Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
11/03/20 às 16h25 - Atualizado em 11/03/20 às 16h29

Mulheres da PGDF foram homenageadas no evento “Mulheres Impactantes”

COMPARTILHAR

A Procuradora-Geral do Distrito Federal, Ludmila Galvão, e a servidora da Assessoria Especial (ASSESP) Geórgia Coutinho, representaram as mulheres da Procuradoria no evento “Mulheres Impactantes”. A solenidade ocorreu nesta quarta-feira, 11 de março, no salão Branco do Palácio do Buriti, e homenageou mais de 60 servidoras do Distrito Federal.

 

O evento foi idealizado pela Ouvidora da Vice-Governadoria, Rosimeire Ferreira dos Santos, e teve a finalidade de ressaltar a força da servidora pública e exaltar o trabalho feito por elas, que tanto se dedicam ao desenvolvimento do Distrito Federal. Além das homenagens, o “Mulheres Impactantes” também contou com palestras e oficinas voltadas para o desenvolvimento pessoal das mulheres.

 

Também foram homenageadas durante a solenidade: Ana Paula, esposa do Vice-Governador; Erika Filipelli, Secretária da Mulher; Vanessa Mendonça, Secretária de Turismo; Maria José de Napólis, Defensora Pública-Geral do DF; Denise Fonseca, Presidente da EMATER/DF, Coronel Cynthiane, Coronel da Polícia Militar; Sandra Gomes, Delegada-Chefe da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher.