Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
28/03/14 às 10h49 - Atualizado em 29/10/18 às 10h42

Nomeados novos servidores para a PGDF

 

Foram publicadas no Diário Oficial do DF (DODF) desta sexta-feira, 28 de março, nomeações de 13 novos servidores para a Procuradoria Geral do DF (PGDF). Os nomeados foram aprovados no último concurso da Casa, cuja validade expira em maio de 2015 para o cargo de técnico jurídico e em agosto de 2015 para o cargo de analista jurídico.

Entre os nomeados, estão doze técnicos jurídicos, especialidade Apoio Administrativo, e uma Analista Jurídica, especialidade Direito e Legislação. Até agora, sem considerar as nomeações desta sexta-feira, a PGDF já integrou a seus quadros 37 técnicos administrativos, especialidade apoio administrativo, e 37 analistas jurídicos, nas especialidades Administração, Análise de Sistemas, Arquitetura, Arquivologia, Biblioteconomia, Contabilidade, Direito e Legislação, e Jornalismo.

Posse – De acordo com a LC nº 840/2011, a partir da publicação do ato de nomeação no DODF o candidato tem prazo de 30 dias para tomar posse. Antes, porém, é necessário realizar exames médicos e submeter-se à perícia médica, que deve ser agendada pelo telefone 3349-8187. Após a posse, o candidato tem prazo de cinco dias úteis para entrar em exercício.

 

Abaixo, seguem links com informações úteis para os nomeados.

Passo-a-passo após a nomeação

Relação de exames médicos

Relação de documentos exigidos