Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
6/12/17 às 10h28 - Atualizado em 29/10/18 às 10h31

Ouvidoria da PGDF recebe prêmio “Melhor Desempenho na Percepção do Cidadão em 2017”

Ouvidoria da PGDF recebe prêmio “Melhor Desempenho na Percepção do Cidadão em 2017”

Em evento realizado no auditório da Escola de Governo, a Ouvidoria-Geral do DF premiou as ouvidorias que apresentaram melhor desempenho na percepção do cidadão em 2017.

A Ouvidoria da PGDF foi premiada na Faixa 1, que compreende as ouvidorias que atenderam de 20 a 150 manifestações no 1º semestre de 2017. Os premiados nas demais categorias foram:

  • Ouvidoria da Fundação Hemocentro de Brasília, na faixa 2 (151 a 1000 manifestações) e
  • Ouvidoria do Transporte Urbano do Distrito Federal – DFTRANS, na faixa 3 (acima de 3000 manifestações)

As ouvidorias premiadas foram selecionadas dentre as que têm maior participação nos encontros de trabalho e reuniões realizados no âmbito do SIGO-DF, depois foram selecionadas as três ouvidorias de cada faixa que apresentaram melhores índices de resolutividade, satisfação e recomendação, todos avaliados pelo cidadão e registrados no sistema informatizado Ouv-DF.

Para a Ouvidora da PGDF, Daniela Pacheco, não existe segredo, basta desempenhar o trabalho de atendimento ao cidadão com amor e comprometimento. “Sinto-me lisonjeada e agradeço o apoio e a colaboração de toda a PGDF nas demandas da Ouvidoria. Sem a participação de todos, não conseguiríamos atingir esse resultado. ”, ressalta Daniela.

A Procuradora-Chefe de Gabinete, Márcia Gazeta, representou o Gabinete da PGDF no evento e também comemorou o resultado: “Tenho a grata satisfação de testemunhar os elogios recebidos pela Ouvidoria da PGDF. Fico feliz com a premiação e parabenizo toda equipe pelo trabalho que vem sendo realizado com excelência. ”