Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
14/03/19 às 13h39 - Atualizado em 20/03/19 às 18h15

Palestra: “Algumas questões ainda não aprofundadas no novo CPC”

COMPARTILHAR

 

A Subsecretaria-Geral de Estudos e Desenvolvimento Institucional convida para a palestra “Algumas questões ainda não aprofundadas no novo CPC”, que será ministrada pelo Procurador do Estado de Pernambuco e professor de Direito Leonardo Carneiro da Cunha.

 

A palestra será realizada na próxima terça-feira, 19 de março, às 17h, no auditório do Tribunal de Contas do DF. Leonardo Carneiro da Cunha abordará temas ainda pouco explorados no novo Código de Processo Civil como o compartilhamento de competências, litigância responsável, produção antecipada de prova, mediação, prova técnica, entre outros.

 

O evento é gratuito e destinado aos Procuradores do DF e estudiosos da área de Direito. Para participar, basta se inscrever no link abaixo. As vagas são limitadas.

 

Sobre o palestrante – Procurador do Estado de Pernambuco, Leonardo Carneiro da Cunha é mestre em Direito pela UFPE, doutor em Direito pela PUC/SP e pós-doutor pela Universidade de Lisboa. É Professor Associado da Universidade de Pernambuco nos cursos de graduação, mestrado e doutorado. Membro do Instituto Brasileiro de Direito Processual, do Instituto Iberoamericano de Direito Processual, da Associação Norte e Nordeste de Professores de Processo e do Comitê Brasileiro de Arbitragem.

 

Clique aqui e se inscreva!