Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
27/03/18 às 15h37 - Atualizado em 29/10/18 às 10h31

PGDF convida para palestra com Amyr Klink

 

A Comissão Permanente de Qualidade de Vida no Trabalho (CPQVT) convida para palestra com Amyr Klink, navegador brasileiro conhecido mundialmente pelas viagens que fez ao redor do mundo. O evento é uma iniciativa da Unidade de Administração Geral (UAG), por meio da Diretoria de Gestão de Pessoas (DIGEP) e da CPQVT, com o apoio da Gerência de Capacitação (GECAP) e da Assessoria de Comunicação (Ascom).

 

O tema da palestra será “Competências humanas: mudanças, desafios e perspectivas”. Na ocasião, Amyr Klink abordará sua experiência ao longo de 30 anos como navegador e empreendedor, com foco no material humano, demonstrando o quanto é fundamental que cada um assuma suas responsabilidades e reconheça sua importância durante a execução de um projeto.

 

Na vasta trajetória de Klink, foram inúmeros os projetos e, com eles, os desafios. Para se ter uma ideia, ao dar a volta ao mundo pela sua rota mais curta possível, Amyr Klink enfrentou um pouco de tudo: ventos de 120km/h, um iceberg de 40 metros de altura e 400 metros de largura que por pouco não colidiu com a embarcação, uma tempestade descontrolada que o obrigou a ficar 50 horas acordado ao leme do Paratii, barco construído por ele. Mas após 88 dias e 14 mil milhas náuticas, Amyr terminara a viagem que daria origem ao livro Mar sem Fim.

 

E esse foi apenas um dos projetos que levaram Klink a ser hoje um palestrante altamente requisitado, que já soma em seu currículo mais de 2.500 palestras proferidas no Brasil e no exterior. Em 20 de abril, os servidores da PGDF terão a oportunidade de participar dessa história. E aí… vai ficar de fora?

 

Palestra com Amyr Klink
Tema: “Competências humanas: mudanças, desafios e perspectivas”.
Data: 20 de abril, sexta-feira
Horário: Das 15h às 16h30
Local: Memorial JK
Inscrições no link abaixo, até 19h do dia 10 de abril.

IMPORTANTE: Caso o número de pré-inscritos seja maior que o número de vagas, a seleção será feita de acordo com a ordem de inscrição.

 

Clique aqui e faça sua pré-inscrição!

 

 

ATENÇÃO: Para se inscrever, é preciso informar o e-mail institucional, formado pelo nome.sobrenome@pg.df.gov.br, o mesmo usado para fazer login na rede da PGDF, seguido da senha de acesso.