Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
27/06/14 às 11h06 - Atualizado em 29/10/18 às 10h41

PGDF divulga resultado final de concurso para Procurador do DF

A Procuradoria-Geral do DF (PGDF) divulgou nesta sexta-feira, 27 de junho, o resultado final do concurso público para provimento cargos de Procurador do DF, Categoria I. O edital, publicado em Suplemento do Diário Oficial do DF, traz ainda o resultado final da perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência, bem como as respostas aos recursos interpostos contra o resultado provisório da perícia.

O edital publicado nesta sexta-feira, 27, traz a relação dos 45 aprovados no concurso, incluídos candidatos que se declararam com deficiência e candidatos sub judice. Sobre as nomeações dos aprovados, a procuradora-geral do DF, Paola Aires Correa Lima, declarou que envidará todos os esforços junto ao Governo para a nomeação dos aprovados, tendo em vista a necessidade da recomposição do quadro de Procuradores do DF.

O concurso para Procurador do DF, Categoria I, ofereceu 25 vagas a graduados em Direito com registro na OAB. A seleção foi composta de prova objetiva, provas discursivas, prova oral e avaliação de títulos. A validade do concurso é de dois anos, prorrogável por igual período, a contar da homologação do certame, ocorrida nesta sexta-feira, 27.

Acesse aqui o resultado final do concurso.