Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
23/04/15 às 11h53 - Atualizado em 29/10/18 às 10h38

PGDF retifica edital de processo seletivo de estágio para 2015

A Procuradoria-Geral do Distrito Federal (PGDF) retificou nesta quarta-feira, 22 de abril, o edital do processo seletivo para preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva para estagiários de nível médio e superior de 2015.

De acordo com a retificação, na seleção de nível superior, serão aceitos candidatos dos cursos de Arquivologia e Biblioteconomia que comprovarem, no ato da convocação, terem cursado no mínimo 20% da carga-horária/créditos exigidos para a conclusão do curso. Para a seleção de estagiários dos demais áreas de curso superior, os candidatos deverão comprovar ter cursado no mínimo 50% da carga-horária/créditos exigidos para a conclusão do curso.

Já para a seleção de estagiários de nível médio, serão aceitos os candidatos que estejam cursando o Ensino Médio regular, a Educação de Jovens e Adultos (EJA), ou o Ensino Médio integrado ao ensino profissionalizante. Em todos os casos, é necessário comprovar que o primeiro ano do curso já foi concluído.

A seleção será realizada pelo Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) com supervisão da PGDF. A prova está prevista para 9 de maio e as inscrições podem ser feitas até às 17h do dia 29 de abril, pelo site www.ciee.com.br.

Clique aqui e acesse o edital publicado no dia 13 de abril de 2015.

Clique aqui e acesse a íntegra do comunicado de retificação.