Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
14/06/18 às 18h22 - Atualizado em 29/10/18 às 10h30

PGDF tem nova estrutura administrativa

 

 

 

A Procuradoria-Geral do Distrito Federal (PGDF) possui nova estrutura administrativa. Na última sexta-feira, 8 de junho, foi publicado em edição extra do DODF o Decreto nº 39.113/2018, que altera a estrutura da Casa.

 

A mudança visa a especializar as atividades, em busca de evitar retrabalho, otimizar recursos humanos e materiais, de forma a obter a melhoria da gestão administrativa e o consequente aperfeiçoamento da atuação jurídica. O intuito da nova estrutura é a especialização das atividades, seja na área fim ou na área meio. A lógica do novo modelo é concentrar a atuação administrativa em órgãos especializados, que prestarão seus serviços para a área fim de forma unificada, com padronização de procedimentos e otimização de recursos.

 

“A nova forma de trabalho que pretendemos para a Procuradoria é o resultado de um processo de modernização da estrutura da Casa, iniciado em 2015. De lá para cá, a Administração da PGDF foi sendo alterada pontual e progressivamente, de maneira que, hoje, podemos implementar um modelo de gestão mais especializado e focado na eficácia do cumprimento da missão institucional de um órgão de Advocacia Pública”, diz a Procuradora-Geral do DF, Paola Aires.

 

Com a publicação da nova estrutura, os documentos enviados para a PGDF pelo SEI devem ser direcionados considerando-se os novos nomes e siglas dos setores. Assim, na caixa de seleção de unidade é preciso fazer a busca a partir das novas siglas. Clique no link e confira a nova estrutura e siglas da PGDF.

 

 

Estrutura administrativa e siglas PGDF