Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
28/11/17 às 10h22 - Atualizado em 29/10/18 às 10h31

Procurador-Chefe da PROFIS é premiado na abertura da 12ª semana de conciliação no TJDFT

Procurador-Chefe da PROFIS é premiado na abertura da 12ª semana de conciliação no TJDFT

O Procurador-Chefe da Procuradoria Fiscal, Guilherme Bicalho, foi premiado com o Selo de Qualidade da Segunda-Presidência, na categoria “personalidade pública”. A premiação aconteceu nesta segunda-feira, 27 de novembro, durante a abertura oficial da 12ª Semana Nacional de Conciliação no TJDFT.

IMG 06172

O Selo de Qualidade é destinado às pessoas e empresas que mais se destacaram no âmbito da conciliação e mediação cível e de família no Tribunal. Para Guilherme Bicalho, o prêmio é um reconhecimento do trabalho em conjunto que está sendo realizado por toda a PROFIS.

“O Tribunal de Justiça está reconhecendo a parceria da PROFIS na iniciativa de desenvolver a mediação e a negociação no âmbito das audiências pré-processuais e processuais, independentemente de decisão judicial”, diz Guilherme Bicalho.

A Procuradora-Geral do Distrito Federal, Paola Aires, também esteve presente na abertura da 12ª Semana de Conciliação, e diz que “a conciliação e a mediação são o futuro que temos de buscar na Fazenda Pública”.

Paola Aires parabenizou o Procurador-Chefe da PROFIS pela menção: “Esse prêmio é um reconhecimento dos esforços do Dr. Guilherme em implementar ações de conciliação no âmbito da Procuradoria Fiscal”