Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
8/12/14 às 11h09 - Atualizado em 29/10/18 às 10h41

Procurador do DF Marlon Tomazette lança livro sobre Direito Societário e Globalização

Na próxima quarta-feira, 1º de outubro, o procurador do DF Marlon Tomazette irá lançar sua mais nova obra, o livro “Direito Societário e Globalização: Rediscussão da lógica público-privada do Direito Societário diante das exigências de um mercado global”.

O livro traz como objetivo primordial a busca dos futuros caminhos do Direito Societário em face da realidade decorrente da globalização econômica, discutindo a hipótese de uma regulação mais privada do tema. O texto destaca os impactos desse fenômeno sobre o modo de produção de normas jurídicas, com atenção especial ao pluralismo jurídico e ao fenômeno da internacionalização do Direito.

No mesmo local, também será lançado o livro “Direitos Humanos e Liberdade Religiosa” de Geilza Cavalcanti Diniz, juíza do TJDFT e esposa do procurador do DF Carlos Augusto Valenza. A magistrada é titular da 1ª Vara Cível de Sobradinho, doutora em Direito das Relações Internacionais e mestra em Direito Público.

Lançamentos: “Direito Societário e Globalização”, de Marlon Tomazette, e “Direitos Humanos e Liberdade Religiosa”, de Geilza Cavalcanti Diniz
Data: 1º de outubro, quarta-feira
Horário: 19h
Local: Carpe Diem (104 sul)