Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
30/08/16 às 11h14 - Atualizado em 6/02/18 às 11h15

Procuradora-Geral participa de almoço anual oferecido pala APDF e SindProc

Na última sexta-feira, 26 de agosto, Procuradores do DF ativos e inativos participaram de almoço de confraternização promovido pela Associação dos Procuradores do DF (APDF) e pelo Sindicato dos Procuradores do DF (SindProc) em alusão ao Dia do Advogado, comemorado em 11 de agosto.

A celebração ocorreu no restaurante Rubaiyat, no Setor de Clubes Sul, e contou com as presenças da Procuradora-Geral do DF, Paola Aires, do Presidente da Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do DF (ANAPE), Marcello Terto, e do Presidente da OAB/DF, Juliano Costa Couto, além das Diretorias da APDF e do SindProc.

Ao cumprimentar os colegas, a Procuradora-Geral do DF saudou a Direção da APDF e do SindProc pelo “excelente trabalho, que tem gerado ótimos resultados para os Procuradores e também para a Procuradoria”. Ela mencionou o momento delicado por que passa o DF e declarou que, em todas as conquistas, consegue ver o trabalho e a dedicação de cada Procurador.

Ao final, Paola Aires adiantou aos presentes a publicação de portaria que regulamentará a concessão de férias aos Procuradores e informou que, com a normatização, será possível o parcelamento de férias em dois períodos de quinze dias.

Quanto a este ponto, Paola Aires destacou a contribuição da Procuradora do DF Sarah Guimarães de Matos, que atualmente exerce a chefia da Assessoria Jurídico-Legislativa da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag) e contribuiu de forma crucial para a articulação da mudança junto à Pasta. A portaria que disciplina a solicitação, concessão, e fruição de férias será publicada nos próximos dias e divulgada aqui e na Intranet da PGDF.