Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
3/12/19 às 11h43 - Atualizado em 3/12/19 às 11h43

Procuradores do DF recebem Medalha do Mérito Buriti

A Procuradora-Geral do DF, Ludmila Lavocat Galvão Vieira de Carvalho, o Presidente do Sindicato e da Associação dos Procuradores do DF, Renato Guanabara Leal de Araújo e a Procuradora do DF Izabela Frota Melo, foram homenageados com a Medalha do Mérito Buriti. O evento aconteceu nesta terça-feira, 3/12, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

 

No início da Solenidade, o Governador do DF, Ibaneis Rocha, agradeceu aos agentes públicos e membros da sociedade civil pelos serviços prestados para a melhoria contínua da Capital. O Governador disse, ainda, que a Medalha do Mérito Buriti “é o símbolo do carinho do Governo do Distrito Federal a cada um que foi agraciado pela condecoração”.

 

A Medalha do Mérito Buriti foi instituída em 1970 por meio do Decreto nº 1.488 e alterada pelo Decreto nº 40.280/2019. O documento destaca que merece recebê-la o profissional que “tenha desempenhado suas funções de modo relevante, demonstrando dedicação e zelo pelo serviço público ou por ter contribuído com sugestões, planos e projetos”.

 

Além disso, determina que a medalha seja destinada a servidores com no mínimo dez anos de efetivo exercício. As duas últimas condecorações ocorreram em 2017 e 2018.

 

 

Medalha do Mérito Buriti