Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
12/02/15 às 11h31 - Atualizado em 29/10/18 às 10h40

Revista Jurídica da PGDF recebe artigos para publicação

A Revista Jurídica da Procuradoria-Geral do Distrito Federal está recebendo contribuições para o segundo volume da sua 39º edição. O periódico tem o objetivo de estimular o debate e a produção técnico-científica de temas relevantes para a Advocacia Pública e para a Ciência do Direito, especialmente na área de Direito Público.

As contribuições devem ser enviadas até o dia 05 de março para o e-mail revista@pg.df.gov.br. Serão aceitos artigos, resenhas, ensaios, pareceres e trabalhos forenses que tenham relevância para a Advocacia Pública.

Podem colaborar com a Revista os integrantes da carreira de Procurador do DF e de outras carreiras da Advocacia de Estado, bem como estudantes de direito. Considerando a pertinência do tema e a relevância da abordagem, também serão aceitas contribuições encaminhadas por colaboradores que não sejam da carreira da Advocacia Pública.

Mais informações estão disponíveis no endereço eletrônico http://revista.pg.df.gov.br, onde está anexado o 2º edital de chamamento para a publicação, conforme publicado no Diário Oficial do DF do dia 05 de dezembro de 2014.

Sobre a Revista

A Revista Jurídica da Procuradoria-Geral do Distrito Federal é um periódico especializado, de natureza técnico-científica e de publicação semestral da Procuradoria-Geral do Distrito Federal. Destina-se à publicação de contribuições com temática de interesse da Advocacia Pública e que primem pela relevância dos assuntos tratados, pelo caráter inovador dos trabalhos e pelo potencial de impacto acadêmico ou institucional. A Revista Jurídica busca, ainda, incentivar a produção técnica e científica dos procuradores e servidores, com vistas a fortalecer a cultura editorial e promover a memória institucional da Procuradoria-Geral do DF.