Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
2/09/19 às 8h46 - Atualizado em 2/09/19 às 8h53

Revista Jurídica volta a ser publicada

COMPARTILHAR

A Revista Jurídica da Procuradoria-Geral do Distrito Federal (RJPGDF) voltou a ser publicada após dois anos de descontinuidade.

 

A 1ª edição do 42º Volume da RJPGDF é composta por dez artigos, entre eles produções de três Procuradores do DF e de um servidor da PGDF, o que realça o valor institucional da publicação.

 

Essa edição também prestigiou outros talentos da Casa. Na arte da capa foi utilizada a fotografia do Museu da República tirada pelo Procurador do DF Fábio Oliveira Leite durante o evento “Olhar Brasília”, em comemoração aos 59 anos da Capital.

 

Na apresentação da RJPGDF, a Editora-Chefe desta edição, Patrícia Novaes Carvalho, destacou que a publicação do periódico, após dois anos de descontinuidade, “nos impõe a responsabilidade de ilustrar, mediante os artigos selecionados, as marcas que a incessante marcha do tempo tem provocado no mundo jurídico e no tecido social.

 

A revista destaca assuntos importantes para o meio jurídico, tais como a Governança Multinível, O Amicus Curiae no processo civil brasileiro e a inaplicabilidade do incidente de desconsideração da personalidade jurídica na execução fiscal.

 

Para adquirir um exemplar, basta comparecer à Diretoria de Biblioteca, Informação Jurídica e Legislação (DIJUR), localizada na cobertura da PGDF, das 8h às 19h, ou ligar para 3025-9695. A edição completa também está disponível online no site revista.pg.df.gov.br.