Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
24/05/19 às 14h27 - Atualizado em 30/03/20 às 16h06

SAJ – Acesso remoto e suporte

 

Acesso remoto ao SAJ

 

O SAJ-Procuradorias pode ser acessado remotamente. Para fazer o download do Sistema, clique no link abaixo e siga o passo-a-passo indicado pelo instalador (clique em AVANÇAR).

 

Clique aqui para instalar o SAJ

 

Clique aqui para acessar o Manual do SAJ

 

 

Suporte ao SAJ

 

O Suporte ao SAJ-Procuradorias está disponível nas seguintes modalidades: via Portal de Atendimento, por e-mail, por telefone ou por mensagem (WhatsApp).

 

Abaixo, as informações de cada canal de atendimento:

 

• Portal de Atendimento: A empresa desenvolvedora do SAJ-Procuradorias disponibiliza aos usuários um portal de atendimento para abertura de chamado referente ao Sistema. A seguir, há um Manual para abertura de chamado, seguido do link do Portal de Atendimento.

 

Manual de Abertura de chamado SAJ

 

 

Portal de Atendimento – Abra aqui o seu chamado

 

 

• Envio de e-mail: A Subsecretaria-Geral de Apoio Técnico, Operacional e Científico (SUOP), por meio da Diretoria de Apoio ao Processo Eletrônico (DIAPE), também pode auxiliar pelos e-mails suporte.saj@pg.df.gov.br e diape.suop@pg.df.gov.br, das 8h às 19h.

 

 

• Mensagem de WhatsApp: Para quem preferir, até esta sexta-feira, 20 de março, o contato também pode ser feito por meio do telefone funcional 99271-8405, por meio de ligação ou WhatsApp, das 8h às 17h.

 

Clique aqui e tenha suporte pelo WhatsApp

 

 

• Suporte SAJ por telefone:  Para ter suporte via telefone, basta ligar para(0 xx 48) 3027-8000 e escolher um dos ramais abaixo, de acordo com os horários de atendimento:

 

Das 8h às 12h e 13h às 17h

Dagoberto Jesus – Ramal: 3187
Victor Mercês – Ramal: 3214
José Dourado – Ramal: 3188

Das 10h às 13h e das 14h às 19h

Limírio Neto – Ramal: 3193
Leandro Sousa – Ramal: 3190
Luan Oliveira – Ramal: 3194