Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
22/02/17 às 9h54 - Atualizado em 29/10/18 às 10h37

Servidores da PGDF recebem Medalha Mérito Buriti

Esta terça-feira, 21 de fevereiro, foi um dia especial para dois servidores da PGDF. Ana Cláudia Dias Machado, chefe da UAG, e Aroldo Velozo, chefe da UEG, foram condecorados com a Medalha do Mérito Buriti, em cerimônia realizada no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Ana Claudia e Aroldo se juntaram a outros 131 servidores de diferentes órgãos do DF que também foram condecorados com a honraria, instituída em 1970.

A homenagem é um reconhecimento a servidores do DF com mais de dez anos de efetivo exercício que tenham desempenhado suas funções de modo relevante ou que tenham contribuído com projetos que melhoraram a produtividade, racionalização ou que promoveram economia aos gastos públicos.

Presente à cerimônia, a Procuradora-Geral do DF, Paola Aires, louvou a iniciativa do Governo e registrou o merecimento dos servidores. “Esta é uma homenagem muito merecida. Ana e Aroldo são dois servidores que inegavelmente dedicam grande parte de seu precioso tempo ao trabalho desenvolvido na PGDF. Sem dúvida alguma, cada um com sua contribuição, eles fizeram história na Procuradoria e estão revolucionando a forma de trabalhar na Casa”, destacou Paola Aires.

Ao agradecer pelo apoio de todos com quem trabalhou, Ana Cláudia se sente honrada pelo reconhecimento. “É um sentimento que traz motivação e faz com que a gente continue buscando soluções inovadoras para os desafios enfrentados na gestão da Casa. Agradeço a todos os colegas da Procuradoria e também à Direção pela confiança e incentivo”, declara Ana Cláudia.

Para Aroldo Velozo, a Medalha Mérito Buriti é mais que um reconhecimento do trabalho desenvolvido. “Receber uma homenagem tão importante é uma excelente injeção de ânimo e um sinal de reconhecimento institucional, capaz de demonstrar que o serviço público é mais do que remuneração e estabilidade”, analisa Aroldo.

Registramos aqui nossos cumprimentos aos servidores Ana Cláudia e Aroldo, ao tempo em que desejamos que o sucesso deles continue sendo o sucesso da PGDF!

Clique aqui e confira as imagens do evento.