Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
6/04/18 às 17h01 - Atualizado em 29/10/18 às 10h31

Subprocurador-Geral do DF Wilson Damasceno se aposenta

 

 

O Subprocurador-Geral do DF, Wilson Rodrigues Damasceno, despede-se da PGDF após 21 anos de serviços prestados a esta Casa Jurídica. A aposentadoria do Subprocurador foi publicada no Diário Oficial do DF desta sexta-feira, 6 de abril.

 

Wilson Damasceno iniciou a carreira na PGDF pela 4ª Subprocuradoria, antiga PROCAD. Seguiu para a Procuradoria do Meio Ambiente em 2000, onde permaneceu até a data de sua aposentadoria. Além do talento na área jurídica, o Subprocurador também tem uma veia poética, como poderá ser visto abaixo.

 

A longa experiência do Subprocurador nas causas da Especializada foi lembrada pelo Procurador-Chefe da PROMAI, Tiago Pimentel. “Lamentamos a perda de um colega de altíssimo nível. Desejo sucesso em todos os sentidos na nova fase da vida”, diz o Procurador.

 

Wilson deixa a Procuradoria em meio a várias mudanças na rotina de trabalho da Casa, como a implementação do SAJ-Procuradorias. E já deu para perceber que ele vai levar consigo muito do que viveu na Casa. Procurado por esta Assessoria de Comunicação para falar sobre a nova fase que se inicia, o Subprocurador-Geral se despede, com bom humor:

 

Amigos da PROMAI e da PGDF,

Quero deixar a todos e especialmente à PROMAI, alguns “ informativos gerais”.

Como vocês sabem, já fiz a minha “comunicação ao superior” no sentido que iria encerrar minha pendência, deixando meu   “fluxo de trabalho” para outro colega mais novo dar continuidade.

Em 06/04/2018, isso ocorreu (foi publicada minha aposentadoria), e nesta mesma data, requeiro a “transferência definitiva da pendência”, encerrando-a.

Quanto aos meus planos, ainda estão “em elaboração”.  Talvez vá jogar dominó debaixo da “Árvore” de processos da PGDF, que só dá bons frutos.

No mais, desculpem pelas “atividades de apoio não atendidas”, mas todos vocês deixarão saudades!

Ah! “Observações”:  Espero deixar no coração de vocês, especialmente da PROMAI, um “post it”   marcando os bons momentos, o convívio e a amizade de um grupo seleto, que só bate de “camburão”. Sou muito grato a essa Casa e especialmente à PROMAI.