Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
2/03/20 às 16h12 - Atualizado em 2/03/20 às 16h14

Subprocuradora-Geral do DF Isabel Banhos se aposenta

COMPARTILHAR

A Subprocuradora-Geral do DF, Isabel Rodrigues Paes de Andrade Banhos, teve a aposentadoria publicada no Diário Oficial do DF desta segunda-feira, 2 de março.

 

Isabel tomou posse no cargo de Procurador do DF em 15 de setembro de 1995. Atuou na 1ª Subprocuradoria, na área de pessoal, e na 4ª Subprocuradoria, na área Militar.  Isabel Banhos encerrou sua trajetória na PGDF pela Procuradoria do Contencioso em Matéria de Pessoal de Segurança Pública e Estatutos Especiais (PROSEG).

 

Em 2019, Isabel Banhos foi agraciada com a Medalha Mérito da PGDF pelos relevantes e excepcionais serviços prestados à Procuradoria.

 

Ao se despedir da PGDF, Isabel Banhos deixa uma mensagem aos colegas que acompanharam sua história na Casa:

 

“Foi uma honra e enorme alegria integrar a Procuradoria do Distrito Federal. Carreira formada por profissionais de destacada competência, dedicação e zelo. Ao longo de 25 anos, tive o privilégio de trabalhar com pessoas maravilhosas e fazer incontáveis amigos. A todos que fizeram parte dessa caminhada, meus agradecimentos e gratidão. Encerro hoje a minha jornada na PGDF com o sentimento de imensa realização profissional e pessoal. Aos colegas que continuam na ativa, desejo muito sucesso!”