Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
12/06/17 às 12h41 - Atualizado em 6/02/18 às 12h43

Vão deixar saudades! Procuradoras do DF aposentadas

A aposentadoria simboliza o rito de passagem para uma nova fase das nossas vidas. Cada pessoa idealiza esse momento de uma maneira diferente: uns querem viajar sem destino, outros preferem ficam em casa com a família e também têm aqueles que desejam continuar na ativa, mas com novos objetivos.

Nesse rito, a única coisa que há em comum entre as pessoas é a saudade que elas deixam para os colegas que compartilharam as atividades de trabalho e até mesmo trocaram figurinhas. A PGDF se despede de quatro colegas que tiveram sua aposentadoria publicada no mês de maio. Conheça um pouco da trajetória de cada um deles aqui na Procuradoria:

Maria Dolores Serra de Mello Martins

Maria Dolores foi aprovada no primeiro concurso para Procurador do DF, que selecionou 30 novos servidores para a carreira. Tomou posse em 3 de junho de 1988, quando atuou pela Procuradoria Administrativa (PROCAD). Foi lotada no Centro de Estudos (CETES) em 1999, onde permaneceu até 2001. De lá, seguiu para a Coordenação de Matéria Legislativa e Assuntos do TCDF, atual PROESP, onde colaborou até 2008. Foi para a Procuradoria Administrativa em 2008, saindo de lá em 2016 para atuar na Procuradoria Especial da Atividade Consultiva (PRCON), onde trabalhou até a data da sua aposentadoria.

 

Mara de Campos Kolliker

Mara Kolliker é Subprocuradora-Geral do DF. Tomou posse em 1993, quando começou a atuar pela Procuradoria Fiscal (PROFIS). De lá, seguiu para o Centro de Cálculos, Execuções e Cumprimento de Sentenças (CECAL), onde atuou até a data da sua aposentadoria. Exerceu o cargo em comissão de Representante da Fazenda Pública do Distrito Federal, do Tribunal Administrativo de Recursos Fiscais (TARF) da Secretaria de Fazenda de 2001 a 2014.