A Procuradoria-Geral do Distrito Federal (PGDF) possui três canais de atendimento ao cidadão, quando o assunto é dívidas com o DF!
Você pode falar conosco por meio de Atendimento Eletrônico, Presencial ou Telefônico. Confira abaixo como acessar esses serviços:
Para alguns tipos de solicitação, o atendimento é realizado exclusivamente nessa modalidade, devendo ser peticionado um Requerimento Eletrônico junto à PGDF.
As demandas atendidas eletronicamente são:
Para mais informações, acesse o Menu de Requerimentos Eletrônicos e selecione a opção de seu interesse. Os Requerimentos Eletrônicos possuem prazo legal de até 30 dias para resposta, exceto aqueles relativos a protestos e negativação, cujo prazo é de 10 dias.
Para conhecer todos os serviços que a PGDF oferece ao cidadão, acesse o Menu da Carta de Serviços.
A PGDF atende presencialmente em todos os dias úteis, das 12h às 18h, mediante agendamento prévio obrigatório.
Os serviços de atendimento presencial são para:
O agendamento é realizado pelo site www.agenda.df.gov.br.
Ao acessar o endereço, é possível encontrar vários órgãos da Administração Distrital, sendo necessário selecionar a PGDF.
Para conhecer todos os serviços que a PGDF oferece ao cidadão, acesse o Menu da Carta de Serviços.
A PGDF atende por telefone em todos os dias úteis, das 12h às 18h.
É importante destacar que essa modalidade de atendimento serve para prestar orientações sobre procedimentos a serem adotados, ou sobre dúvidas; não sendo repassada nenhuma informação a respeito de origem, natureza, valores e outros detalhes de débitos, devido ao sigilo legal.
Os contatos são:
Para conhecer todos os serviços que a PGDF oferece ao cidadão, acesse o Menu da Carta de Serviços.