A Procuradoria-Geral do Distrito Federal (PGDF) será anfitriã da próxima reunião do Comitê Nacional SAJ-Procuradorias, nos dias 3 e 4 de abril. O encontro receberá representantes da SOFTPLAN, empresa desenvolvedora do Sistema, e das Procuradorias de Estado, do Distrito Federal e de Municípios que utilizam o Sistema de Automação Judicial (SAJ-Procuradorias).
O principal objetivo do encontro é alinhar informações para potencializar as melhores práticas na gestão dos processos digitais nas Procuradorias e também discutir experiências bem-sucedidas adotadas na tramitação dos processos digitais.
No encontro será revisto o cronograma de implantação das evoluções do Sistema discutidos na reunião que aconteceu em Santa Catarina, na sede da Softplan. Também será debatido o cenário de integração do Sistema com as Justiças Federal, do Trabalho e com os Tribunais Superiores. Os visitantes também virão à PGDF para conhecer a operação do SAJ-Procuradorias na Casa.
Representam a PGDF no Comitê Nacional do SAJ-Procuradorias o Procurador-Chefe do Centro de Estudos, Alexandre Moraes Pereira; o chefe da Unidade Executiva do Gabinete (UEG), Aroldo Velozo; a chefe da Unidade de Administração Geral (UAG), Ana Cláudia Machado; o chefe da Unidade de Tecnologia de Informação (UTEC), Vitor Teixeira; e o diretor de Soluções em Tecnologia da Informação (DISOL/UTEC), Oelison Sousa de Farias.