Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
14/01/22 às 14h07 - Atualizado em 14/01/22 às 14h37

Concurso PGDF: Resultado final da avaliação biopsicossocial e convocação para heteroidentificação complementar à autodeclaração de candidatos negros

 

Foi publicado no Diário Oficial do DF desta sexta-feira, 14 de dezembro, o Edital nº 12/2022 – PGDF, que tornou públicos o resultado final na avaliação biopsicossocial dos candidatos que se declararam com deficiência e a convocação para o procedimento de heteroidentificação complementar à autodeclaração dos candidatos negros.

 

A publicação se refere ao concurso público para o provimento de vagas e para a formação de cadastro de reserva nos cargos de Analista Jurídico e de Técnico Jurídico da Carreira de Apoio às Atividades Jurídicas da Procuradoria-Geral do Distrito Federal.  

 

O procedimento de procedimento de heteroidentificação será realizada no dia 23 de janeiro de 2022, devendo o candidato autodeclarado negro checar seu seu horário e o seu local de realização do procedimento a partir do dia 17 de janeiro do corrente ano . O edital completo com todas as informações está disponível abaixo: 

 

Clique aqui e acesse o Edital nº 12/2022