O atendimento presencial da Procuradoria-Geral do Distrito Federal ao público externo está suspenso temporariamente. A medida decorre da publicação da Portaria nº 130/2020, que regulamenta medidas temporárias para o teletrabalho de servidores, em função da prevenção ao contágio do novo Coronavírus (COVID-19).
O atendimento será prestado apenas por meio eletrônico, observando-se os meios de contato disponíveis abaixo. Os atendimentos da Ouvidoria desta Casa Jurídica deverão ser realizados pelo canal telefônico 162 ou pelo endereço eletrônico ouvidoria.df.gov.br.
Segue, abaixo, contato de atendimento para os serviços prestados pela Procuradoria:
Assessoria de Comunicação
ascom@pg.df.gov.br
Câmara de Mediação e Conciliação (CAMEC)
camec.pgcont@pg.df.gov.br
Protocolo
protocolo@pg.df.gov.br
Quitação de débitos não tributários
gecomp.suop@pg.df.gov.br
Registro de Escritura Pública de Cessão de Precatório
diprec.suop@pg.df.gov.br
Emissão da Certidão de Titularidade de Precatório
diprec.suop@pg.df.gov.br
Gerência de Protesto de Títulos de Crédito (Protesto)
geprot.suop@pg.df.gov.br
Pagamento de Honorários de Sucumbência
gecomp.suop@pg.df.gov.br
Quitação de débitos inscritos em dívida ativa
gecomp.suop@pg.df.gov.br
Processos na Vara de Execuções Fiscais
gecomp.suop@pg.df.gov.br
Ouvidoria
www.participa.df.gov.br/
162