A partir de 1º de setembro, os requerimentos que tratem de matérias de gestão de pessoas dos Procuradores deverão ser formulados e encaminhados por meio do Sistema Eletrônico de Informações – SEI.
Incluem-se nessa fase da expansão do SEI na PGDF os pedidos de adicional de qualificação, férias e gratificação de titulação; os pedidos de licenças prêmio, maternidade, paternidade e adoção; as designações de substituição de cargos comissionados e efetivos; e os requerimentos de abono de permanência e aposentadoria.
Por esse motivo, a Procuradoria-Geral do Distrito Federal oferecerá treinamento para operação do SEI, destinado aos Procuradores.
Serão duas turmas, de 15 alunos cada, com carga horária de 8 h/a. A primeira turma ocorrerá nos dias 21 e 22 de agosto e a segunda nos dias 23 e 24/8, das 8h30 às 12h30, na sala de treinamentos da CODEPLAN.
Para participar, basta preencher o formulário de inscrições até o dia 11 de agosto, escolhendo uma das turmas de seu interesse:
Clique aqui para se inscrever na Turma 1 (21 e 22 de agosto)
Clique aqui para se inscrever na Turma 2 (23 e 24 de agosto)
DADOS DO CURSO
Data: Turma 1: 21 e 22/08
Turma 2: 23 e 24/08
Horário: 08h30 às 12h30
Carga horária: 8h
Local: Sala de Treinamento da CODEPLAN – 2° andar – Sala 211