Governo do Distrito Federal
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
3/01/23 às 18h53 - Atualizado em 3/01/23 às 18h59

Governo do Distrito Federal realiza primeira reunião de secretários nesta terça-feira (3/1)

 

“Quero todos focados no desenvolvimento do Distrito Federal em todas as áreas”. Esse foi o principal recado do governador Ibaneis Rocha durante a primeira reunião com os secretários e presidentes de empresas e órgãos que compõem o novo mandato do governo na manhã desta terça-feira (3), no Salão Nobre do Palácio do Buriti.

 

Primeira reunião de secretários do segundo mandato do governador Ibaneis Rocha.

 

O líder do Poder Executivo apontou as prioridades para a gestão de 2023 a 2026. As metas fazem parte dos campos da saúde, educação, assistência social, mobilidade, obras, habitação, tecnologia, agricultura, infraestrutura e economia. Ibaneis Rocha reforçou a necessidade de integração entre as 29 secretarias e as autarquias do DF.

 

Procuradora-Geral do Distrito Federal, Ludmila Lavocat Galvão, durante reunião de secretários.

 

A Procuradora-Geral do Distrito Federal, Ludmila Lavocat Galvão, participou da reunião e acompanhou o apontamento das prioridades para a gestão de 2023 a 2026. As metas fazem parte dos campos da saúde, educação, assistência social, mobilidade, obras, habitação, tecnologia, agricultura, infraestrutura e economia. O Governador do Distrito Federal reforçou a necessidade de integração entre todas as secretarias, órgãos e autarquias do DF.