Requerimento eletrônico para solicitar a extinção de uma Ação Judicial oriunda da Procuradoria-Geral do Distrito Federal.
O referido requerimento pode ser apresentado caso tenha sido realizada a quitação e/ou cancelamento de todos os débitos executados na referida Ação Judicial. No caso de existir débitos em aberto, que não foram pagos/cancelados, o processo não será extinto e continuará com relação a esses débitos.
Desta forma, a Procuradoria-Geral do Distrito Federal informará ao Tribunal o pagamento e/ou cancelamento dos débitos e solicitará a extinção do processo judicial.
Caso tenha ocorrido o parcelamento administrativo dos débitos executados, deve ser utilizado o Requerimento: PGDF – Pedido de Suspensão de Ação Judicial.
Documentos obrigatórios:
Clique aqui para fazer o seu peticionamento.
Dúvidas sobre o preenchimento do requerimento? Acesse o Manual.