Governo do Distrito Federal
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
23/08/23 às 17h50 - Atualizado em 23/08/23 às 18h12

PGDF empossa 62 novos procuradores do Distrito Federal

 

A Procuradoria-Geral do Distrito Federal (PGDF) empossou 62 procuradores na manhã desta quarta-feira (23). Responsáveis pela representação judicial e extrajudicial, além de prestar consultoria jurídica para a Administração Pública, os novos membros de carreira chegam para aumentar a força de trabalho no exercício das atividades-fim desta Casa Jurídica.

 

A Procuradora-Geral do Distrito Federal, Ludmila Lavocat Galvão, comemorou a chegada dos novos profissionais. “Com muita emoção e alegria, demos posse hoje a 62 novos procuradores do DF. Agradecemos, mais uma vez, ao nosso Governador Ibaneis Rocha pela nomeação recorde da PGDF.”

 

 

Posse dos Novos Procuradores do DF (23/08)

 

 

Rito de posse

 

Todos os procuradores e procuradoras empossadas foram atendidos pela equipe da Diretoria de Gestão de Pessoas (Digep), durante esta manhã, para apresentação da documentação para investidura no cargo. Após comprovarem a habilitação ao cargo, todos os empossandos foram conduzidos ao Gabinete para registro de fotografias e assinatura do termo de posse com a Procuradora-Geral, Ludmila Lavocat Galvão. Acompanharam a posse o Procurador-Geral Adjunto do Contencioso, Idenilson Lima; o Procurador-Geral Adjunto do Consultivo, Hugo Cezario; e o Secretário-Geral, Edson Celleghim.

 

Veja abaixo as fotos dos novos procuradores do Distrito Federal:

 

Novos Procuradores do DF (Perfil)