Na última terça-feira (29), a Ouvidoria da PGDF foi contemplada com o 7° Prêmio Melhores Práticas em Ouvidoria da Jornada SIGO-DF — Resultados 2022, que foi concedido por méritos nos fluxos de tratamento interno das manifestações e das denúncias encaminhadas à Ouvidoria.
O evento reuniu ouvidores e servidores de todas as ouvidorias do GDF, para apresentar e discutir os resultados e as estatísticas do ano. A solenidade teve como foco a acessibilidade, tanto no atendimento às pessoas com deficiência (PcD), quanto nas oportunidades de emprego para servidores PcD.
A Ouvidora da PGDF, Daniela Pacheco, comemorou a conquista: “Foi uma grata surpresa! Esse resultado é o fruto do alinhamento do nosso trabalho com alguns setores e a alta gestão desta Casa Jurídica. Estamos no caminho certo e colhendo frutos da nossa dedicação”.
Relação de confiança
Foi registrado um aumento de 20% na comunicação dos usuários com as ouvidorias. Segundo a Ouvidora-Geral do Distrito Federal, Cecília Fonseca, o número mostra uma “uma relação de confiança da população com o serviço de ouvidorias”.
Daniela Pacheco recebe prêmio Melhores Práticas em Ouvidoria da Jornada SIGO-DF — Resultados 2022.