Governo do Distrito Federal
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
2/12/22 às 10h06 - Atualizado em 2/12/22 às 10h40

PGDF ganha prêmio de melhores práticas em Ouvidoria

 

Na última terça-feira (29), a Ouvidoria da PGDF foi contemplada com o 7° Prêmio Melhores Práticas em Ouvidoria da Jornada SIGO-DF — Resultados 2022, que foi concedido por méritos nos fluxos de tratamento interno das manifestações e das denúncias encaminhadas à Ouvidoria.

 

O evento reuniu ouvidores e servidores de todas as ouvidorias do GDF, para apresentar e discutir os resultados e as estatísticas do ano. A solenidade teve como foco a acessibilidade, tanto no atendimento às pessoas com deficiência (PcD), quanto nas oportunidades de emprego para servidores PcD.

 

A Ouvidora da PGDF, Daniela Pacheco, comemorou a conquista: “Foi uma grata surpresa! Esse resultado é o fruto do alinhamento do nosso trabalho com alguns setores e a alta gestão desta Casa Jurídica. Estamos no caminho certo e colhendo frutos da nossa dedicação”.

 

Relação de confiança

 

Foi registrado um aumento de 20% na comunicação dos usuários com as ouvidorias. Segundo a Ouvidora-Geral do Distrito Federal, Cecília Fonseca, o número mostra uma “uma relação de confiança da população com o serviço de ouvidorias”.

 

Daniela Pacheco recebe prêmio Melhores Práticas em Ouvidoria da Jornada SIGO-DF — Resultados 2022.