Governo do Distrito Federal
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
14/03/24 às 13h42 - Atualizado em 14/03/24 às 13h44

Procuradoria do Consultivo em Matéria Financeira, Tributária e de Licitações e Contratos tem nova chefia

 

A Procuradora do Distrito Federal Danuza Machado Ramos é a nova chefe da Procuradoria do Consultivo em Matéria Financeira, Tributária e de Licitações e Contratos. O ato de nomeação foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta quarta-feira (13).

 

“Desde minha posse, atuei no consultivo administrativo e tributário. Espero que essa experiência, somada às verdadeiras amizades construídas pelo caminho, auxilie na condução dessa nova missão que muito me honra. Sou grata a todos que me acompanharam até aqui, aos que depositam sua confiança em minhas mãos e, especialmente, a Deus, que guia todas as minhas decisões”, comemorou.

 

 

Perfil  

 

Nascida em Brasília, a nova Procuradora-Chefe é formada em Direito pela Universidade de Brasília (UnB), com pós-graduação em Direito Público pelo Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP). Danuza Machado tomou posse no cargo de Procurador do Distrito Federal – Categoria I em 2005, após aprovação em concurso público, e foi promovida à Categoria II em 2018.

 

A procuradora assume pela segunda vez a chefia da especializada – ela já foi Procuradora-Chefe do Consultivo em Matéria Financeira, Tributária e de Licitações e Contratos em 2018. Foi também membro suplente dos conselhos Superior da PGDF e de Administração do Fundo Pró-Jurídico.

 

 

 

Danuza Machado Ramos: “Espero que essa experiência, somada às verdadeiras amizades construídas pelo caminho, auxilie na condução dessa nova missão que muito me honra”.