Governo do Distrito Federal
24/11/22 às 11h40 - Atualizado em 24/11/22 às 12h02

Promoção de procuradores contou com presença do Governador Ibaneis Rocha

 

A Procuradoria-Geral do Distrito Federal (PGDF) realizou, na manhã desta quinta (24), a cerimônia de promoção de procuradores, por merecimento e antiguidade.

 

A ocasião contou com a participação do Governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, que compareceu para a assinatura do decreto de promoção, juntamente com a Procuradora-Geral, Ludmila Lavocat Galvão, o Consultor Jurídico do Distrito Federal, Rodrigo Becker, e o Presidente da Associação dos Procuradores do Distrito Federal (APDF), João Pedro Avelar.

 

Governador Ibaneis Rocha segura decreto de promoção, com Ludmila Lavocat Galvão e João Pedro Avelar (ambos à direita) e Rodrigo Becker (esquerda). Foto: Gustavo Mota.

 

 

Promovidos

 

Foram promovidos 45 integrantes da Carreira – 22 para o cargo de Subprocurador-Geral, e 23 para o cargo de Procurador – Categoria II.

 

“Com a promoção de hoje, 81 cargos de Procurador – Categoria I ficarão vagos e poderão ser ocupados pelos novos concursados, aprovados no processo seletivo que está em andamento”, comemorou a Procuradora-Geral.

 

Relevância da PGDF

 

Ibaneis Rocha ressaltou a relevância desta Casa Jurídica para o Distrito Federal: “Sem a presença dos procuradores, seria muito difícil o andamento do nosso trabalho. Com a PGDF, conseguimos destravar a cidade em vários aspectos, com decisões no Judiciário que nos permitiram governar o Distrito Federal com mais independência”.

 

 

Cerimônia contou com momento de confraternização. Fotos: Gustavo Mota.