Governo do Distrito Federal
30/06/22 às 19h10 - Atualizado em 15/08/22 às 15h46

Redes sociais da PGDF suspensas em virtude de restrições durante Período Eleitoral

 

A partir do próximo sábado (2/7), em razão das restrições de publicidade institucional durante o período que antecede às eleições, o perfil da PGDF no Instagram estará temporariamente suspenso, não realizando novas publicações até o final das eleições.

 

O cumprimento da suspensão atende à Instrução Normativa SECOM/DF nº 4, que determina que as redes sociais dos órgãos e das entidades da Administração Pública Distrital deverão ser suspensas. Conforme a norma, Art. 10, “a partir de 02 de julho de 2022 até a realização da eleição, deverão ser suspensos em redes sociais os perfis e páginas dos órgãos e entidades integrantes da Administração Pública Direta e Indireta do Distrito Federal”.

 

Neste sentido, é comunicado aos nossos seguidores que se mantenham informados pelo Portal da Agência Brasília, por este site, como também pelo Perfil Oficial do GDF no Instagram, @govdf. Nesses dois últimos canais serão disponibilizadas novas informações a respeito da 9ª Rodada do Acordo Direto de Precatórios.

 

Ademais, informações de caráter educativo, informativo, de orientação social ou de grave necessidade pública.

 

Aos interessados em concursos da PGDF, é indicado o acesso ao Portal do Cebraspe (https://cebraspe.org.br/) e ao Portal de Concursos da PGDF (http://concurso.pg.df.gov.br/).