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Relatórios de Ouvidoria

Os Relatórios de Ouvidoria tem como objetivo dar transparência e publicidade às ações da Ouvidoria da PGDF, visando melhorar a qualidade e eficiência dos serviços oferecidos à sociedade pela Procuradoria-Geral do Distrito Federal.

O documento contém dados estatísticos das demandas registradas no Sistema de Ouvidoria do Distrito Federal, OUV-DF, e pedidos de informações registrados pelo Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão, e-SIC, que, a partir de dezembro de 2022, foram incorporados ao Participa DF.

O informativo atende a Instrução Normativa n° 1 de 5 de maio de 2017, que regulamenta os procedimentos dos serviços de Ouvidoria tratados na Lei n° 4.896/2012 e Decreto 36.462 de 23 de abril de 2015.

 

 

 

 

Relatório de Gestão: 4° Trimestre de 2023
Relatório de Gestão: 3° Trimestre de 2023
Relatório de Gestão: 2º trimestre de 2023
Relatório de Gestão: 1° Trimestre de 2023

 

Relatório de Gestão: 2º trimestre de 2022
Relatório de Gestão: 1º trimestre de 2022

 

Relatório de Gestão: 2º trimestre de 2021
Relatório de Gestão: 1º trimestre de 2021