Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
24/05/19 às 14h27 - Atualizado em 30/08/21 às 13h00

SAJ – Acesso remoto e suporte

 

Acesso remoto ao SAJ

 

O SAJ-Procuradorias pode ser acessado remotamente. Para fazer o download do Sistema, clique no link abaixo e siga o passo-a-passo indicado pelo instalador (clique em AVANÇAR).

 

 

Instalador SAJ Socket

 

Manual de Instalação

 

Clique aqui para acessar o Manual do SAJ

 

 

Suporte ao SAJ

 

O Suporte ao SAJ-Procuradorias está disponível nas seguintes modalidades: via Portal de Atendimento, por e-mail, por telefone ou por mensagem (WhatsApp).

 

Abaixo, as informações de cada canal de atendimento:

 

• Portal de Atendimento: A empresa desenvolvedora do SAJ-Procuradorias disponibiliza aos usuários um portal de atendimento para abertura de chamado referente ao Sistema. A seguir, há um Manual para abertura de chamado, seguido do link do Portal de Atendimento.

 

Manual de Abertura de chamado SAJ

 

 

Portal de Atendimento – Abra aqui o seu chamado

 

 

• Envio de e-mail: A Subsecretaria-Geral de Apoio Técnico, Operacional e Científico (SUOP), por meio da Diretoria de Apoio ao Processo Eletrônico (DIAPE), também pode auxiliar pelos e-mails suporte.saj@pg.df.gov.br e diape.suop@pg.df.gov.br, das 8h às 19h.

 

 

• Mensagem de WhatsApp: Para quem preferir, o contato também pode ser feito por meio do telefone funcional 99616-5086, por meio de ligação ou WhatsApp, das 8h às 19h.

 

Clique aqui e tenha suporte pelo WhatsApp

 

 

• Suporte SAJ por telefone:  Para ter suporte via telefone, basta ligar para 3025-9644 ou 3025-9623.